20 fevereiro, 2008

Vagas e Procura-se vagas

Sei das vagas:

Free lancer em Action Script para desenvolvimento de sites na região de Campinas.

Profissional Web Senior (urgente): profissional com conhecimento em Plone/Zope e python. Necessário conhecimento em webstandards, CSS, javascript, arquitetura da informação, html (duh!). Diferenciais: conhecimento em jsp, php, asp, modelagem de dados, servidores web. Forma de contrato CLT.

Profissional Web Jr (urgente): profissional com conhecimentos em Plone/Zope e python. Necessário conhecimentos de internet e saber trabalhar em equipe. Conhecimentos relacionados são bem vindos.

Diagramação: para Paço das Artes (USP). Sal. R$ 1.000,00 + vale refeição, + Condução. A vaga é para o sexo masculino com conhecimentos gráficos (fechamento de arquivo/Photoshop. Ilustrator).

Sei de profissionais que procuram recolocação:

1 Web Designer - www.azoth.com.br

1 Jornalista

1 Assistentes Comerciais/Marketing (para empresas na área de tecnologia)

1 Profissional Web (webmaster/ interface de cd-rom / comunicação técnica)

1 Gerente de Marketing / Produtos

Se você souber de algum profissional que se enquadre nessas vagas, ou de alguma vaga que se enquadre nesses profissionais entre em contato comigo que fazemos o "troca-troca" de informações... Agradeço se divulgar as vagas e os profissionais também. Assim que souber de novidades postarei por aqui, lembrando que este não é um site de RH ou seja, não adianta mandar aquelas descrições de vagas padrão que não vou publicar, eu gosto de saber o que é, para que é e ver o perfil se realmente se enquadra em ambos.

PS: profissionais que estão trabalhando e buscando recolocação, eu coloco uma vez, guardo o curriculo. Se não estiver trabalhando e continuar me informando que não está, mantenho a vaga por aqui também, senão sairá sempre na próxima rodada... Senão logo terei uma lista imensa de nomes! :P

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares