07 março, 2009

Engraçado

Sim. Gostaria de literalmente 'executar' meus vizinhos no last.fm. Entendam como quiseram! :P

executar

Fora isso achei o quadrinho engraçado.

cf1114

Vamos as desculpas para não atualizar mais frequentemente as coisas por aqui.

1) estou escrevendo coisas para tentar entender o que farei daqui para frente, ao menos consegui chegar a uma conclusão do que a PICTI Comunicação, Tecnologia e Fotografia irá fazer, agora trabalhando arduamente para que isso gere frutos.

2) Preciso arrumar trampos pagadores urgentes, portanto, a opção 1 ainda está em frente.

3) Minha vontade de escrever é variavel de acordo com o foco de especialidade que quero dar e ao sentido que quero prestar aos tópicos, tenho atualizado mais o twitter e o fotolog atualmente do que o blog. Ou seja, estou mais direito e menos prolongado no que quero falar.

Acho que por hoje é só.

Um comentário:

Pesquisar neste blog

Postagens populares