17 março, 2008

Coisas que acontecem...muito adiantado...

Ok. Tem coisas que eu faço que me impressionam. Ontem foi um dia desses. Eu jurava que a apresentação era ontem, cheguei na Tybo, observei e falei: - Oi. Hoje não tem uma palestra? A menina do caixa olhou para mim, pensou um pouco e respondeu: - Acho que não. Você veio para ela? - Vim para dá-la. - Estranho, não tem nada agendado. Tem certeza que é hoje? - Bom, é dia 15... bom peraí, será que é 15 de abril? - Não sei, deixa eu confirmar, um momento. Olha não tem nada não. - Peraí, deixa eu olhar o release no meu blog... OK.. 15 de abril, vc tem HD ai não? :P Preciso de um...

Isso mostra como desespero de fazer 10 coisas ao mesmo tempo, sono podem gerar um mico. No final, comprei o HD (meu hd tá pauleado, vou formatar a máquina e bla bla bla, por isso to sumido).

Ou seja, cerveja, mais um mico para o currículo. KKKKKK...

Quanto as fotos, bem, precisei de uma foto nova para enviar para uma entrevista e aluguei a Samara Assi, minha amiga e fotógrafa para bater as fotos. Descobri que não me dou muito bem na frente das lentes (fico encabulado por mais incrível que pareça), mas enfim... sairam legais.

DSC00087

Meu dedo tá começando a cicatrizar, mas a unha tá roxa... deixa eu pensar... que mais... a foto ao lado é do meu curativo. Troco todo dia, e a cada dia alopro com alguma coisa. Esse ficou simpático.

Hum.. acho que por enquanto é isso, não to afim de escrever muito e este post é mais uma atualização padrão. Portanto. Chega! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares