23 maio, 2008

Visões no Espelho

visoesnoesplho

Às vezes só queria ser capaz de entendê-las e em muitas vezes só queria ser capaz de conseguir expressá-las.

Fazia muito tempo que não desenhava e que não saia por sair um desenho que me fizesse pensar. Decidi-me, pois scaneá-lo e então postá-lo, já que o fotolog resolveu parar de funcionar e não consigo publicar nada lá descentemente.

Hoje poderia divagar por horas em um texto ao estilo dos antigos delírios de deus. Estou inteiramente inspirado para filosofar ou onanizar-me mentalmente. Mas continuarei com o foco neste blog para não entrar em amenidades pessoais ou conflitos internos que requeiram horas e horas de terapia.

Enfim. Nada que mereça ser declarado em público aberto além do que fica subentendido em palavras sem pé ou cabeça, se é que alguma vez elas os tiveram e que se uma criatura for capaz de entender, seria ela quem procuraria para aconchegar minha cabeça e ter uma massagem e conversas merecidas.

Há outras visões, outras particularidades que relutam e eu as afogo. Amigos antigos diriam que não adiantar lutar contra uma coisa que está enraizada no seu intimo e faz parte de você. Eu teimarei até onde puder que sou capaz de compreender e não aceitar sob os meus termos.

Mas já escrevi mais do que queria neste blog, aliás, este texto não deveria estar aqui, mas quero mostrar a imagem, portanto, se você perdeu seu tempo com o texto, sinto em informar. Perdeu tempo mesmo.

PS: não uso tóxico. :P *rs *rs *rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares