13 junho, 2008

Como eu queria saber o que fazer...

Na realidade gostaria de conhecer um pouco das leis e da forma de ganhar dinheiro a partir de coisas erradas feitas pelos outros, simples como em filmes que uma ação milionária pode ser ganha somente pelo incomodo sofrido por outros por uma ação estupida feita por ele.

Explicando: Abriu uma maldita casa noturna, chamada Royal na esquina da minha casa, na qual a rua há duas mãos - duas para quem sobe sentido jardins e duas para quem vai sentido centro.

Essa casa é frequentada por boys, patys, filhinhos de papai, inúteis que acham que dinheiro cai do céu e podem fazer o que bem entendem (sim estou generalizando). Devem existir um poucos desafortunados e educados que vêm para conhecer e devem fugir do local. Enfim.

Dentre as boas coisas feitas pelos santos afortunados - com carros do ano, importados, grandes marcas), estes fazem o grande favor de usar as 4 faixas (duas na contra-mão por sinal) para entrar no estacionamento da casa noturna.

Isso com toda educação de anos de estudo pagos nas melhores escolas: cruzando o carro no meio da rua. Encostando o carro do ano deles (que papai deve ter dado) em quem está no sentido certo. Empurrando. Reclamando. E RINDO!

Claro!, você está na faixa correta "atrapalhando" a entrada do estacionamento.

Bem na minha frente um carro simplesmente empurrou a lataria do outro para força-lo a andar. Pronto. Ai que o transito não anda. E o que empurrou ainda ri e fala atrocidades para quem estava na mão correta e não ia entrar no "carnaval".

Sim. Foram mais de 40 minutos para conseguir entrar no estacionamento do meu prédio.

Aproveitei bem o tempo, ouvi o som da minha busina. Testei os meus faróis altos. Aproveitei ainda para ligar para CET e Polícia...  queria qualquer um que fosse capaz de dar um jeito no fuá, pois eu só queria chegar em casa para comer alguma coisa e dormir.

Obrigado. A raiva é tanta, o buzinasso foi tanto, o stress é superior a qualquer outro tipo de vontade no momento. Por isso esse post.

Queria, sinceramente, ter idéia ou poder para entrar com algum tipo de processo ou contra a casa, ou contra os responsáveis por esse bom momento. Aliás eu não precisava ganhar nada, apenas conseguir chegar à minha casa tranquilamente.

Fico pensando, que a casa noturna que eu frequentava, não criava esse tipo de tumulto, e depois alguns são maus elementos e outros não.

Um advogado. Um esperto qualque que ao invés de passar raiva, adoraria ganhar alguns mils reais no minimo pelo simples fato de ter ficado 40 minutos na esquina da sua casa, para conseguir chegar nela.

Royal. Sinceramente se fechasse seria um alívio. Q saco!

SIM. Estou puto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares