18 agosto, 2008

Viajando, mas não na maionese.


Pois é. A vida das Lan Houses e cyber-cafés. As vezes chego a pensar o quanto é necessário ter acesso a web, pelo menos para alguém que dois dias longe acaba quase babando sem acessar o computador.

Enfim. Viajando, e dessa vez não é na maionese, é por ai, tentando relaxar, esquecer, aproveitar um pouco. Dificil se ao encostar a cabeça no travesseiro, mesmo cansado, os sonhos que vêem são os mesmos de tanto tempo. Enfim, é preciso deixar passar.

Para não dizer muito mais coisas, vamos à algumas fotos. Não tenho idéia de como elas saem via post direto pelo blog, então nem me arriscarei a postar legendas de cada uma delas OK?

PS: depois de efetuar o post descobri que não dá para colocar mais de uma foto por aqui... enfim, pode ser alguma restrição e não estou afim de pagar para descobrir, já que o acesso é gravado, então, vou publicar em algum outro lugar a foto e depois colo o link ok?

fui

2 comentários:

  1. hahahahahahah

    Pra quem pode neh...

    Queria eu estar viajando...ai invejinha!

    Boa Viagem pro'ce!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. E ai Raul beleza ??? Ta por onde ?

    Agora se existem tantas lan houses por ai e se a internet está cada vez mais acessível (celulares etc) é porque as pessoas precisam desesperadamente disso. Veja vc por exemplo em plena viagem , sei la por onde , para tudo para colocar uma foto e compartilhar algo com os outros

    Essa é a maravilha da coisa

    Tenho lido seu blog faz tempo , mas só agora que vou começar um estou interagindo mais

    Parabéns irmão

    Abraço

    Fernando

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares