Pois é. A vida das Lan Houses e cyber-cafés. As vezes chego a pensar o quanto é necessário ter acesso a web, pelo menos para alguém que dois dias longe acaba quase babando sem acessar o computador.
Enfim. Viajando, e dessa vez não é na maionese, é por ai, tentando relaxar, esquecer, aproveitar um pouco. Dificil se ao encostar a cabeça no travesseiro, mesmo cansado, os sonhos que vêem são os mesmos de tanto tempo. Enfim, é preciso deixar passar.
Para não dizer muito mais coisas, vamos à algumas fotos. Não tenho idéia de como elas saem via post direto pelo blog, então nem me arriscarei a postar legendas de cada uma delas OK?
PS: depois de efetuar o post descobri que não dá para colocar mais de uma foto por aqui... enfim, pode ser alguma restrição e não estou afim de pagar para descobrir, já que o acesso é gravado, então, vou publicar em algum outro lugar a foto e depois colo o link ok?
fui
hahahahahahah
ResponderExcluirPra quem pode neh...
Queria eu estar viajando...ai invejinha!
Boa Viagem pro'ce!
Bjo
E ai Raul beleza ??? Ta por onde ?
ResponderExcluirAgora se existem tantas lan houses por ai e se a internet está cada vez mais acessível (celulares etc) é porque as pessoas precisam desesperadamente disso. Veja vc por exemplo em plena viagem , sei la por onde , para tudo para colocar uma foto e compartilhar algo com os outros
Essa é a maravilha da coisa
Tenho lido seu blog faz tempo , mas só agora que vou começar um estou interagindo mais
Parabéns irmão
Abraço
Fernando