14 setembro, 2008

Voltar a ativa....


the love by ~Mraul on deviantART

É. A vida continua. Resolvi publicar as melhores fotos que bati na viagem no meu perfil do DeviantArt, assim como outras tantas no Orkut, no Picasa e no Flick. Enfim, se quiser ver as fotos só clicar em um dos links.

Avaliando: Gosto mais como perfil de imagens e trabalhos o Deviant, como armazenamento o Picasa e como visita o Orkut o flick me irrita com a limitação de fotos mensais, enfim, só um desabafo.

Aliás, se quiserem me dar um presente no perfil do DeviantArt há a wishlist com algumas coisas que acho legal lá mas não tive coragem de comprar. *rs

O bom da viagem é que consegui colocar alguns pensamentos no lugar. O ruim que ao voltar o mundo desaba sobre minha cabeça e a realidade se faz medonha. Enfim, não dá para ficar para sempre olhando o bonde andar e pensando em qual entrar, enfim, chega a hora que é melhor começar a dar rumos à vida.

Descobri muitas coisas que não gosto, e poucas que gosto. Ainda me reservo ao sonho de ter minha biblioteca com estantes nas 4 paredes, do chão ao teto, sendo que a porta ficará entre elas e quem sabe um dia, com alguma ajuda, a montar a casa noturna que imagino. Pode realmente ser as duas coisas em uma, daí já mudo para lá. *rs

Bom, esses sonhos continuam e os pesadelos também. Sinceramente pensar é irritante na maior parte das vezes e fazer as coisas acontecerem necessita muita paciência.

Mas sei lá. Precisava escrever um pouco no blog e aqui está. Fazia tempo que não aparecia. Enfim... bye.

Um comentário:

  1. Ter uma biblioteca dentro de uma casa noturna? Pra que? Para os livros ficarem fedendo a cigarro e grudentos de vomito e suor?

    Morar lá?!! Tá maluco menino!!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares