27 dezembro, 2008

Um filme engraçado...

Natal, ah natal. Poderia até dizer que papai noel pregou uma peça oferecendo o seu mais belo presente para esta criança. Olhou-me com aqueles olhos de bom velhinho e disse: - É isso que você quer? É isso que você sempre quis? Então vou te dar... mas você tem certeza?

Eu, com o olhar ávido, balançando a cabeça veemente afirmava, era. Ele prolongou a espera até que virou, com um olhar sarcástico, de velhinho mentiroso e disse: não agora, devagar, um dia você terá isso. E saiu com relambago, e mais sei lá quantas renas pelo céu com sua risada sinistra ressoando pela noite: - OH OH OH... espere... OH OH OH...

Bah. No final das contas, cá estou eu, sentando à frente da televisão, zapeando o controle remoto e observando a chuva cair lá fora enquanto fumo o último cigarro da noite.

Paro em um filme, simplesmente por que era o único que não estava falando do "bom velhinho", e começo a prestar atenção:

 DSC00865

DSC00866

Sim, o nome era Acompanhado, uma série de histórias de vários tipos de casais em várias fases da vida. Ri muito, fez eu parar de pensar no presente, e no presente que o bom velhinho levou, pelo menos enquanto durou o filme.

Essa última parte, foto tirada pelo celular, começa assim: os dois num terraço, fazendo sexo, terminam, ele deita do lado vestindo a roupa, ela baixa o vestido preto tubinho. Ele pergunta: - Então qual é o seu nome mesmo. - Fulana, responde ela. E o seu? Fulano. Prazer. Nâo o prazer foi todo meu.

Cria-se o clima de sem assunto, eles levantam e começam a conversar, e por ai vai.. não vou ficar narrando o filme, mas se quiser veja, é muito muito engraçado. Gostaria de ter visto desde o começo, teria rido mais vezes.

Enfim. Hora de dormir. 4 da matina again. Sonhar um pouco mais, viajar e decidir o que quero da vida. É assim, não tem jeito. Então, feliz natal para mim, e para você que leu até aqui. ;-)

2 comentários:

  1. Feliz Natal, criança!! Ainda bem que é só uma vez por ano, né?!


    Darkisses,
    L.F.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do natal, gosto é de estar com as minhas filhas e do consumismo tb, comprar diminui a minha depre, mais depois da festa fica um vazio enorme que esse ano me rendeu um quase suicidio durante uma crise de sonambulismo coisa que nunca tinha me acontecido..mais estou legal e pronta pro ano novo e pro meu inferno astral.

    bju menino

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares