03 março, 2009

Frase perfeita

“Compreendo muito bem seu principal problema: a dificuldade que o amante tem de provar ao outro que o ama; sua insegurança face ao outro, que ele nunca sabe se compreendeu bem seus sentimentos; uma incerteza que está sempre presente no amor. Preciso que me digam todos os dias que me amam, e todos os dias isso é algo novo, jamais é conquistado de maneira definitiva. De um dia para o outro, o amor pode acabar. É como um milagre, e todos os dias é preciso comprovar que ele continua a existir.”

Pedro Almodóvar sobre o personagem Ricki em Ata-me Do livro Conversas com Almodóvar de Frederic Stra

2 comentários:

  1. Exatamente o que sinto. Infelizmente meu ego é algo muito pequeno e fraco que se eu não ouvir todo dia eu não acredito que açguém possa gostar de mim... enfim... Tenho que melhorar isto um dia... um dia...

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares