01 abril, 2009

Um post para rimar

Na verdade este post é um post sem eira nem beira.
É um post assim, a minha maneira: divagacional.
Odeio quando não consigo parar de pensar, nem para dormir, pois ali começo a sonhar.
Oh emocioanal!

Enfim, melhor parar de rimar,
senão este post eu irei estragar. 
Mas é engraçado assim postar,
será que esse verbo existe ou estou a me enganar?

Melhor ir devagar.
Mas quem sabe, ao reler, este texto, com tantas palavras estranhas em rimas tamanhas, qual mais posso inventar?

Burlemar, será que existe? 
Ao menos nela é que acabei de pensar.
Pelo menos é um post que não tem idiotisse.
Apenas tagarelice, de um momento insone que resolvi criar.

O título do post nasceu agora. Já que começou assim, vamos embora. Embora, fique a escrever, sem pensar, apenas palavras a jogar com pensamentos a misturar.

Assim como as idéias que vieram e foram embora.
Já abri umas 10 vezes esse editor de texto agora
vontade de escrever que veio e foi embora.
Fecho-o pensando se escrevo ou apago.
Chego a parecer um gago. Sem sentido, talvez. Não.

Nâo que eu tenha algo de realmente útil a dizer. Hoje não.
Não, nem no houassi existe bulemar.
Mas o que poderia ser essa mistura de bule e mar? um bule de agua do mar? Rá. Estou a filosofar. Com as palavras brincar.

Chega. Conseguirei parar e de alguma coisa falar neste post afinal? VEjamos:

Sim, terminei de assistir outro filme. As crônicas de Nárnia – Principe Caspian. Li esse livro a 2 anos e lembrei-me da história, assustador até para mim. Deu vontade de relê-lo, mas ando tão sem paciencia para os livros no momento.

Pois bem, o filme é bom, um momento de descontração totalmente para abstrair e me fazer chegar a conclusão que gosto dos filmes da disney. Fiquei com vontade de assistir o filme da Sininho! :P Ok, podem tirar sarro. Mas os traillers foram legais, aliás, sei que não sou só eu quem gosta de trailler.

Mas estou a pensar, cá com os meus botões, como é bom viajar, sonhar um pouco. Imaginar um mundo onde o Leão é Deus. Gostaria de ter a imaginação de Tolkien ou Lewis. Seria interessante criar algum mundo fantástico com criaturas de um conto de fadas. Fiquei pensando o quanto deve ser legal contar histórias para uma criança, não essas crianças de hoje que as vezes tenho contato, maleducadas, que só querem video game. Enfim, em um momento pacífico num conto de fadas que chega de abrir essas idéias no post, não interessam a ninguém, são sonhos.

Já falei que não gosto de sonhar. Mas é tão bom. Sabe, hoje estou com o botão saudade ligado. É o dia que eu faria uma dasquelas de largar tudo e ir roubar um beijo. Mas hoje fica só na intenção e o beijo fica só via post se chegar até aqui. E olha que será dificil pois este post deve estar um saco de ser lido. Eu não teria coragem de relê-lo.

Engraçado que minha mão e meu pé coçam. Dinheiro e viagem? Hum… não. Dessa vez não. Vou roubar o post de uma amiga que falou de atitude. Hoje eu que queria ser surpreendido também. Mas tenho tanta coisa pra fazer. Enfim… pornto.. mais um post sem nada a dizer. Com recados mil a quem quiser entender. =)

fui.. boa noite.

Um comentário:

  1. Muito legal!...Gosto de desenhosanimados...daSininho doPeterPan... e, "ACHO" que inda existe inocenciaEsonhos á antiga.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares