17 fevereiro, 2011

Tendências do Varejo (Comércio Varejista)


Algumas vezes tenho que produzir um relatório com as macro-tendências do mercado varejista. Não é muito a minha praia, mas é também a minha praia sondar e entender o que pode afetar diretamente o ambiente do comércio eletrônico, vulgo e-commerce.

Esta semana, estava procurando uma maneira de manter-me informado das generalidades sem ter que ficar lendo quilometros de RSS ou e-mails, e encontrei o blogo do Varejo da ESPM. Muito bom com a coletânea de informações por sinal.

Mas fiquei mais feliz em saber que existe um cliping, diretamente no Prezi, para contar as tendências e o que está acontecendo atualmente e que vale a pena ficar de olho.

Enfim, como o material vale a pena: os créditos - http://varejo.espm.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares