16 outubro, 2011

Conselhos úteis

Em 1994 eu era muito envolvido com teorias exotéricas. Alguns textos permaneceram na minha memória, outros aos poucos foram sendo esquecidos e supridos por outros de outras fontes. Hoje estava arrumando meus backups e encontrei um que, naquela época, deixei pregado ao lado do computador e algo que realmente deve ser lembrando, perseguido e quem sabe, ao menos pensado:


Conselhos Úteis:

— Nenhuma pessoa pode aborrecê-lo ou irritá-lo a menos que você permita.
— O Amor é a resposta para conviver com as outras pessoas. O amor é compreensão, boa vontade e respeito à divindade dos outros.
— A única coisa que você deve a todas as outras pessoas é amor, e o amor consiste em desejar para os outros aquilo que voce deseja para si mesmo — saúde, felicidade e todas as bençãos da vida.
— Você é o único ser pensante em seu mundo. É por isso responsável pela maneira como pensa sobre os outros. Lembre-se: os outros nunca são responsáveis pela maneira como você pensa sobre eles.
— O bem que você faz, a bondade que demostra, o amor e a boa vontade que irradia virão de volta multiplicados várias vezes, por inúmeros caminhos.
— O seu subconsciente é uma máquina de gravar que reproduz seu pensamento habitual. Pense o bem para os outros e estará na verdade pensando o bem para si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares