29 março, 2012

Mudança no algoritmo do Facebook

As pessoas falam muito quando existe mudança na forma que o Google conta os resultados, mas não é só ele; veja o comunicado que recebi do Facebook hoje: Os números de check-ins nas Páginas serão atualizados nas próximas semanas. Estamos analisando os números de check-ins nas Páginas do Facebook para retratar de forma mais precisa o modo como as pessoas estão visitando seu negócio. Entre as alterações, anteriormente, se uma pessoa fizesse check-in no seu negócio várias vezes, cada check-in seria contado no número total de check-ins da sua página. Agora, se alguém fizer check-in no seu negócio várias vezes em um período de 12 horas, essa ação será contada como um check-in único. Além disso, quando as pessoas marcam amigos em um local e enviam uma foto, essas marcações de fotos são contadas de forma mais unificada. Por exemplo, se 20 fotos são enviadas para um álbum em um local específico, contamos isso como um check-in único. Se Jéssica faz check-in em um local e marca cinco amigos na foto que ela envia com o check-in, o número total de check-ins será seis -- Jéssica e seus cinco amigos. Ou seja, se os seus números despencarem não se assuste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares