22 junho, 2013

Pensamentos no busão: memórias

Faz 14 anos já que, como dizem por ai, tomava essa linha de ônibus. Na época, eu era muito mais; muito mais apaixonado, jovem, inseguro, cabeludo, esperançoso (nesse não tenho certeza, mas gostaria de tê-lo sido).
Engraçado que ao entrar no ônibus há uma explosão de coisas que minha cabeça, já mais esquecida que a 14 anos atrás, começa a puxar como um filme. Coisas que não lembraria nem se me obrigasse a ficar uns minutos. Nomes, não. Sempre fui ruim com nomes.
E a idade, de hoje, faz querer lembrar de outras coisas: por que o terminal bandeira tem esse nome? Será que a mulher cantarolando no banco, atrás de mim, estava aqui também no ido século passado?
Tantas coisas aconteceram nesses anos (assim como nos anteriores) e, a memória me pasma.
Hoje estou indo buscar minha ruiva (será que lerei, daqui 15 anos este post e saberei do que estou falando?) vamos testar a memória.
Este post simples, foi para matar o tempo até o terminal joão dias, faz 14 anos que ia sempre para lá.. Como eu encarava o percurso sem aceaso ao blog. O tempo voa lá fora...

Um comentário:

  1. São ciclos e a astrologia fala muito e explica.FELICIDADES. Daqui 15/25anos ou mais; talvez menos tempo, ao reler... que sempre Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares