“Preciso de um sitezinho”... Doeu ai também?
Sempre mostro essa imagem quando o assunto descamba para
essas bandas.
O papel de um Web Product Owner é trabalhar para que
todos esses aspectos converjam para o objetivo estratégico único, que deveria
ser: a experiência do usuário.
Claro, ninguém deve ser inocente em crer que se exercemos
essas atividades em uma economia capitalista, não devamos ser lucrativos, mas,
entretanto, porém, todavia vale lembrar: se o seu cliente (usuário) estiver
satisfeito, apaixonado, com uma experiência agradável será muito mais fácil
rentabilizar seu objetivo.
Mas a grande questão é: Como fazer todas essas disciplinas trabalharem juntas sem se matarem? Não é fácil, mas é muito satisfatório quando observamos nossos usuários participando, convergindo, interagindo e *usando* (usabilidade/experiência) o nosso "sitezinho"... esse é o espectro de um website, um produto web... ;-)
E qual o motivo de mandá-lo hoje? É que achei o artigo
original que havia perdido. Link no final.
Se tiver alguma dúvida: pergunte, respondo se souber ou
vamos atrás da respostas juntos... J
Se quiser falar um pouco sobre o assunto, será um prazer.
Se quiser sair da lista de distribuição, manda um alô em
pvt.
Quer a imagem original? http://pinterest.com/pin/4222193374251347/
Quer a imagem traduzida? http://pinterest.com/pin/4222193374251462/
Nenhum comentário:
Postar um comentário