08 fevereiro, 2014

Porra e-commerce (e-mail marketing Sonda)

Ja faz um tempo que comecei a pentelhar (publicando online) quando uma peça de email marketing tem uma gafe ou algumas coisas que provam minha teoria de que para muitos "momentos" não precisa ser bom ou bem feito, o importante é cumprir o prazo já que ninguem liga pra essas coisas pois "vamos disparar" temos que vender!

Enfim... Não quero entrar na discussão do que é certo ou errado nesse método, mas resolvi trazer o #porraecommerce do twitter pro blog pra não perder os posts...

E o "vencedor" de hoje é:

Sonda Delivery

1) se a modelo segura uma pêra, pq não tem preço na pêra? A cor da pêra sobre o fundo arenoso tá ótimo #sqn. A modelo olhando pra cima e pro nada, e nada... Nada né.

2) proporção: quero a perola daque concha, o tamanho é o ante braço... Enfim.. Péra, pq raios tem uma concha e areia de praia num delivery de supermercado? Ah! Verão é o tema da campanha... Estranho, que não tem 1 produto que se usa só no verão na peça toda...

3) Ponto positivo: aboliram o R$ da peça... Show!

4) pra que mesmo tem essa modelo ai? Ah! "Humanizar a peça!" :-/ só tem um detalhe: caberia outra oferta ali... Será que venderia mais ou menos? Teste! :P mas a modelo é inutil numa area ótima de impacto.

E por último:

5) quero acreditar que o alerta caiu por eu ter visto a peça no meu ipad... Mas aprecie com moderação, eu só acho que é da cerveja duas ofertas atrás, mas apreciarei com moderacao o veja e o shampoo... É importante economizar agua no verão... Mas serio, prova outra teoria, esse alerta só tá ali pq alguém "obrigou" e nao serve pra porra nenhuma.



Um comentário:

Pesquisar neste blog

Postagens populares