26 maio, 2014

Transmidia

E então, numa conversa de facebook com a Srta Cacau, eis que ela me pede: defina transmidia. Pergunto se pode ser uma definição informal e pessoal, ela permite. Fecho os olhos, penso um pouco a respeito e digito:

transmídia - o excerto de vários caminhos de transmissão de informação sobrepostos que agem um sobre o outro criando concepções variadas e análogas em si pois tem como base a necessidade de transmitir, com várias ferramentas, algum conceito ou objetivo do utilizador da ferramenta.

Em seguida ela pede um exemplo, e eu dou: o caractere/letra/simbolo: "A".

que fique registrado, depois fui pesquisar o que era excerto pq eu não tinha certeza do seu significado, mas cabia na definição que pensei... então, o restante, uma hora ou outra que eu estiver afim de digitar, colocarei.. :P

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares