17 setembro, 2015

Contra-pontos

http://www.universoracionalista.org/como-a-proporcao-aurea-ou-os-numeros-de-fibonacci-se-expressam-na-natureza/

http://www.hypeness.com.br/2014/02/a-proporcao-aurea-esta-em-tudo-na-natureza-na-vida-e-em-voce/ 

http://hypescience.com/proporcao-aurea-o-maior-mito-design/

O "papel" leva os pensamentos para dentro da nossa cabeça. A web libera os pensamentos antes de eles estarem prontos, portanto, podemos burilá-los juntos. E nessas conversas ouvimos várias convenções do mundo, pois ela se desenvolvem com base nas diferenças. A diferença sempre foi sinal de que o conhecimento não foi alcançado: pode existir somente um conhecimento, pois o mundo é de um jeito, e não de outro, mas sempre existiram vários tipos de conversas. E, portanto, várias convenções. Jamais deixaremos de conversar, silenciados por um conhecimento único, unificado, verdadeiro, inevitável e final de tudo que nos rodeia.
E não se trata de definir quem está certo quem está errado trata-se da forma como pontos de vista diferentes são negociados dependendo do contexto e expressos com paixão e interesse e o resultado é uma surpreendente mudança da crença.

@book{weinberg2007nova,
title={A nova desordem digital: os novos princ{\'\i}pios que est{\~a}o reinventando os neg{\'o}cios, a educa{\c{c}}{\~a}o, a pol{\'\i}tica, a ci{\^e}ncia e a cultura},
author={Weinberg, D.W.},
isbn={9788535222111},
url={https://books.google.com.br/books?id=WYx7PgAACAAJ},
year={2007},
publisher={Elsevier}
}














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares