28 janeiro, 2008

Estreiando novo blog oficial

Será que funciona?

Se funcionar este definitivamente passa a ser o blog oficial já que tenho sérios problemas com a publicação de comentários e também com o gerenciamento de html nas páginas do blog do windows live spaces.

Autores do livro Amor Vampiro - Adriano Siqueira e Martha ArgelBom, sobre a foto ao lado, deixarei o texto postado no meu fotolog, já que este post é para um teste de utilização do blogger.

"Na foto, dois dos autores do livro Amor Vampiro, Adriano Siqueira e a Martha Argel (Tita) no lançamento na livraria cultura. Eu com meu exemplar, lido o primeiro conto e ainda caminhando junto com os Catadores de Conchas que vai na frente...
Para os interessados, segue a sinopse: " Amor! Por ele o Amor Vampiro homem foi levado a realização de grandes feitos. Mas também sob sua influência cometeu grandes atrocidades! O que aconteceria se tal sentimento dominasse um ser maléfico que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? Adriano Siqueira, André Vianco, Martha Argel, J. Modesto, Nelson Magrini, Regina Drummond e Giulia Moon, ícones da literatura fantástica nacional, se reuniram para responder a questão e desvendar o Amor Vampiro!"
Depois disso, no dia 26 foi a vez da A Oficina de Produção e Estudos de Literatura Fantástica, com o apoio da Giz Editorial e do site http://www.novasvisoes.com.br, o convite foi para as duas tardes onde a literatura fantástica nacional foi o destaque.
Participaram de uma mesa redonda os escritores Sérgio Pereira Encontro do Tinta Rubra, séculos atrás. Couto [autor de Sociedades Secretas e RENASCIMENTO], William Goldoni [autor da série O Grito da Esfinge], J. Modesto [TREVAS] e a escritora convidada Rosana Rios [O Segredo das Pedras: O Último Portal e HQs, quando a ficção invade a realidade], que discursaram sobre o tema Panorama da Literatura Fantástica no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares