01 fevereiro, 2008

Novo Blog, Vida Nova

 equipe_web_certisign2911200 - Zânia, Eu, Rudiger. Para acompanhar a seqüencia de mudanças que vem acontecendo na minha vida e que em breve faço uma listinha só para não perder a graça, também resolvi mudar de casa (blog).

Expliquei no site antigo (Old Blog) haviam incompatiblidades entre as minhas necessidades e o que o Windows Live Space oferecia, entre elas, e a que considero mais importante: a participação dos leitores (que não sei se são muitos e vou descobrir agora).

Na verdade, das mudanças que ocorreram no dia de hoje (na realidade ontem, mas como não dormi ainda cota como hoje) foi a despedida da Zânia da equpe Web Certisign. Pois é, foi a vez dela. Importada de BH integrou nossa equipe por 6 meses e foi em busca de novos e melhores desafios. O trio Los Angeles perde uma de suas integrantes.... but..

Aprendi muito de Python com essa cientista da computação e agradeço a ajuda nesse tempo de casa.

Foi bom trampar contigo Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzânia. Sorte e sucesso na nova empreitada. :-) E não some OK?

Eu no meio de balões de aniversário.

Além disso, outras novidades e mudanças caminham nesta direção, mas enquanto o bicho papão não vem e eu não conto mais nada, segue a foto mais colorida que tirei nos últimos tempos, by Samara Assi, irmã e fotógrafa de primeira linha.

Por enquanto é só crianças, vou voltar com as atualizações mais sérias em breve para divertimento geral da nação.

Enquanto isso, divirtam-se com o clip da Ixi. Acho essa música muito simpática e feliz, mas é legal. Não tive muita paciência para ver o clip todo, mas segue para vocês conhecerem que meus gostos musicais são variáveis.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares