14 fevereiro, 2008

LastFM - meu vício do momento...

lastfm_laevus OK. Precisarei de 3 posts seguidos para conseguir atender ao que quero fazer no blog. A primeira coisa é falar um pouco da LastFM, a comunidade de música. To viciado nisso no momento, é lá que tenho perdido ou ganho minhas preciosas horas da madrugada. Nesse meio tempo tenho tentado dar um jeito nas minhas MP3 e acertado a zona que foi feita uma dia... aliás, acho que desde que comecei a colecionar as mp3 eu nunca dei um trato nelas, nem ID as pobres têm.

  Bom, o que é legal na LastFM. Você pode baixar o software de música e ele começa a enviar as informações do seus players para lá, chega uma hora que ele começa indicar pessoas que tem gostos parecidos com o seu e também músicas e artistas que podem agradar ao seu ouvido. Também dá para personalizar o seu espaço, utilizar os widgets para colocar no blog - ver ao lado. Além de tudoisso, você fica lá fuçando músicas para depois ir a caça delas.

Também existe a sessão de eventos, onde você pode marcar as baladas que você estará presente e dividir a agenda com seus amigos e ouvintes, e por ai vai.. vale a pena perder umas horas para xeretar por lá.

Fiz essa imagem para personalizar a minha área... vamo ver como fica! :P

Marcas Technorati: ,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares