14 fevereiro, 2008

Oh Ego Laevus Recursos Humanos

Continuando com a sessão vagas de trampo:

Vagas em aberto:

Profissional Web Senior (urgente): profissional com conhecimento em Plone/Zope e python. Necessário conhecimento em webstandards, CSS, javascript, arquitetura da informação, html (duh!). Diferenciais: conhecimento em jsp, php, asp, modelagem de dados, servidores web. Forma de contrato CLT.

Profissional Web Jr (urgente): profissional com conhecimentos em Plone/Zope e python. Necessário conhecimentos de internet e saber trabalhar em equipe. Conhecimentos relacionados são bem vindos.

Profissional em Design Web: layout, CSS, photoshop, fireworks, Web standards, etc...

Vendedor: Loja da CommCenter no novo Shopping Bourbon. Seis vagas em aberto. Salário 618,00 Fixo + Comissão CLT + VT, VR, AM, AO, SV. + Escala 6x1 + 2º Grau Completo. Experiência mínima de 01 ano com vendas em Loja de Shopping. Irá trabalhar com vendas de celular e produtos de tecnologia.

1 Estagiário para área de Inteligência da Informação: Cadastre-se: http://www.sincd.com.br - Requisitos: Cursando nível superior, de preferência em Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Engenharia ou Estatística. Visão de negócios, curiosidade e interesse por números e análises, boa comunicação oral, escrita e visual, relacionamento interpessoal, flexibilidade, comprometimento e, principalmente, vontade de crescer profissionalmente. Imprescindível: bons conhecimento de internet e domínio do pacote Microsoft
Office. Inglês avançado desejável.

Profissionais procurando que tenho conhecimento/currículo para enviar.

1 Web Designer - www.azoth.com.br

3 Jornalistas

1 Garçon Bilingue / Atendimento.

2 Assistentes Comerciais/Marketing (para empresas na área de tecnologia)

1 Profissional Web (webmaster/ interface de cd-rom)

1 Gerente de Marketing / Produtos

Se você souber de algum profissional que se enquadre nessas vagas, ou de alguma vaga que se enquadre nesses profissionais entre em contato comigo que fazemos o "troca-troca" de informações... Agradeço se divulgar as vagas e os profissionais também. Assim que souber de novas vagas vou postando por aqui, lembrando que este não é um site de RH ou seja, não adianta mandar aquelas descrições de vagas padrão que não vou publicar, eu gosto de saber o que é, para que é e ver o perfil se realmente se enquadra em ambos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares