11 fevereiro, 2008

Só para deixar registrado

Caramba.. eu apanho muitooooooooo do MySpace e é até dizer chega! :P não consegui adicionar ninguém ou encontrar qquer um que seja KKKKKKK... tomei uma surra de 10 a 0 para personalizar a página e sinceramente não me entendi com nada por lá. Portanto, se quiserem adicionarMySpace, clica no logo ae que é o link que dão para divulgação e cadastro de amigos já registrados ou não, sei lá, vai saber. Um dia paro para fuçar nesse treco demorado! :P

Qual a utilidade do MySpace para mim? Nenhuma. Apenas mais uma comunidade que eu só estou lá pelo velho hábito tosco de me inscrever em tudo qto é canto da internê e apontar para este blog que ninguém visita ou comenta. KKKKKK...

fbox_loading_06

Hoje é outro dia.. fui.. :P depois posto um registro descente dos  acontecimentos ou novidades.

Aliás, (ô vício) lembrei de outra, falando em registros toscos em todo canto da internê, e que eu não consegui fuçar muito ainda, mas é um ambiente interessante para Nerds, Geeks e afins com direito a 2 GB livres, editores de texto, acesso a msn, gtalk, yahoo messenger ao mesmo tempo, tudo em desktop online, com direito a cópia do botão do Windows Vista na barra de tarefas virtual mesmo e mais um monte de coisa. Não dou mais detalhes pois não fucei muito (como já disse), mas parece interessante, embora demorado. Lembra o MyThinks... também não consegui acessar a parte de indicação de amigos, a página teima em não carregar no firefox já que é aspx.

:-P

Se quiser dar uma xeretada no dito cujo o enderço e o http://www.fanbox.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares