09 fevereiro, 2008

Trabalho, Vagas e Currículos

É engraçado, mas já tem algum tempo que sirvo de intermediador de vagas e de profissionais que estão buscando novas recolocações no mercado. Como está virando rotina e já possuo uma pasta no outlook chamada "PROCURA-SE x CURRICULOS", vou começar a utilizar o blog para isso as vezes, colocando informações que tenho conhecimento para facilitar as indicações e assim por diante, será quease um banco de currículo e vagas.

IMPORTANTE: não endosso nenhum profissional, ou seja, somente envio o currículo caso ache que o perfil se enquadre ou que seja solicitada a indicação para a vaga. Só dou referências daqueles que já trabalharam diretamente comigo/para mim/em meu departamento. Mesmo porque só possuo informações superficiais do lado profissional de muitos que indico aqui (não fiz entrevista, não apliquei prova de conhecientos gerais, não apliquei testes, não fiz seleção nenhuma) ou seja, o que posso dizer quanto aos profissionais que indicarei aqui é que são grandes amigos ou colegas que estão buscando oportunidades. ~:-)

Vagas em aberto:

Profissional Web Senior (urgente): profissional com conhecimento em Plone/Zope e python. Necessário conhecimento em webstandards, CSS, javascript, arquitetura da informação, html (duh!). Diferenciais: conhecimento em jsp, php, asp, modelagem de dados, servidores web. Forma de contrato CLT.

Profissional Web Jr (urgente): profissional com conhecimentos em Plone/Zope e python. Necessário conhecimentos de internet e saber trabalhar em equipe. Conhecimentos relacionados são bem vindos.

Profissional em Design Web: layout, CSS, photoshop, fireworks, Web standards, etc...

Profissional em rede: Manutenção de Servidores Web, Linux, Apache, etc...

Profissionais procurando que tenho conhecimento/curriculo para enviar.

1 Web Designer - www.azoth.com.br

1 Analista Software Quality Assurance

3 Jornalistas

1 Garçon Bilingue / Atendimento.

2 Assistentes Comerciais/Marketing (para empresas na área de tecnologia)

1 Profissional Web (webmaster/ interface de cd-rom)

1 Gerente de Marketing / Produtos

Se você souber de algum profissional que se enquadre nessas vagas, ou de alguma vaga que se enquadre nesses profissionais entre em contato comigo que fazemos o "troca-troca" de informações... Agradeço se divulgar as vagas e os profissionais também. Assim que souber de novas vagas vou postando por aqui, lembrando que este não é um site de RH ou seja, não adianta mandar aquelas descrições de vagas padrão que não vou publicar, eu gosto de saber o que é, para que é e ver o perfil se realmente se enquadra em ambos.

 

Um comentário:

  1. E pra Biólogo nada... nunca tem nada...
    acho que vou virar jardineira, ou me especializar em algo como, plantar batatas...
    hahahahahahaha

    brincadeira!

    muito interessante isso que tais fazendo... bem bonito... pq hj em dia tem profissional sobrando, mas tb tem vaga sobrando...
    'inexplicávelmente'...

    beijos, e boa sorte na agência de empregos huahuahuahuauh!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares