16 abril, 2008

Estatísticas Google

Quem disse que as estatísticas do histório pessoal de pesquisa do Google não serve para nada? Só para provar o contrário, abaixo segue a definição do meu período médio de sono.

pesquisa_google

Desde o lançamento do serviço (a aproximadamente 1 ano), me registrei e tenho acompanhado a evolução das coisas e de como se desenrola minha vida no Google.

A premissa é verdadeira. Hoje não daria para sobreviver sem CRTL+C ou X e CRTL+V e o Google. Enfim. O historico serve para muito mais coisas, mas achei curioso que neste ano, minha grande hora de pesquisa é entre 22 e 2 da manhã.

Para quem quiser saber mais sobre o histórico de pesquisa do google: http://www.google.com/history/

Technorati Marcas: ,,,

Um comentário:

  1. realmente o que seria de nós seres humanos , sem o nosso amado e fiel google... e sem o nosso fiel ctrl+c e crtl+v.... eu não iria nem ter como trabalharrr.... adoro modernidadess... e adoreii seu blog tbb... mto showw....

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares