24 abril, 2008

Tempo. Eterno mas nunca suficiente.

Comecei o post inspirado para tentar não avacalhar. Está complicado postar, falta tempo, por mais que eu me desdobre ele consegue sumir. Aliás, estou até espantado com o tanto de coisas a fazer e que tenho feito, o dia precisaria de 48 horas e a gente poderia dormir um pouco menos e não ficar cansado né? Enfim vamos a um post simples para não demorar muito pois estou com sono.

Um vídeo.

Demorei para assistí-lo e digo que perdi tempo em não tê-lo visto antes. O vídeo abaixo mostra uma evolução ou revolução da comunicação, como as coisas acontecem e deixa-nos pensando como a evolução é uma revolução. Não quero gastar muito. Assista e entenda à sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares