26 outubro, 2008

Indicação de Filmes

Digamos que o que mais tenho feito atualmente para me distrair da vida seja ler e alugar DVDs. Tenho visto vários tipos de filmes, procurado coisas que já deveria ter visto a tempos, mas enfim... Assisti a dois filmes de terror que acho que vale a pena indicar.

o-nevoeiro1O primeiro, lançamento, o melhor de todos. Por sinal a avaliação é MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOM. Vale a pena.

O Nevoeiro (The Mist)

Elenco: Thomas Jane, Marcia Gay Harden, Alexa Davalos, William Sadler, Laurie Holden, Chris Owen, Nathan Gamble, Andre Braugher.

Direção: Frank Darabont

Gênero: Terror

Duração: 126 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal. Mas conforme o grupo tenta desvendar o mistério, o caos se instala e fica evidente que as pessoas dentro do mercado podem tornar-se tão ameaçadoras quanto as criaturas do lado de fora. Baseado na obra de Stephen King.

Curiosidades:
» 'O Nevoeiro' (The Mist) é adaptação do livro escrito por Stephen King.

o-prisioneiro-da-morteO segundo, que gostei pelo fato de não ser tão Trash e conseguir prender a atenção é o Prisioneiro da Morte, a sinopse: (O jovem Ian Stone, numa noite como outra qualquer, encontra uma criatura misteriosa e é preso à um trilho de trem. Ao invés de admitir sua morte, Ian se encontra renascido em uma nova vida que parece estranhamente familiar. Após sua segunda morte, torna-se aparente que Ian está sendo perseguido por uma presença maligna, e será forçado a morrer todo dia até ele poder resolver o mistério sobre sua própria vida.) que no final das contas não diz nada sobre o filme não faz jus a uma história "leve" e com sequencia que faz vc ficar na frente da TV curioso. Enfim, só é terror devido ao fato de ter efeitos especiais e se tratar de criaturas que não existem na vida real, enfim... vale a pena na hora que não tiver nada para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares