17 agosto, 2009

Procurando Emprego….

Pois é… os sites de RH andam com tudo. Fiz uma análise e a mine-revelação dada foi:

Você tem visão de futuro.
Você vê oportunidades onde existem ameaças.

Seu maior talento:Ser Futurista

Este tipo de Talento se fascina com tudo que pode estar no futuro. É como se ele pudesse ver projetado na parede o que o futuro reserva. Um mundo melhor, um produto melhor, uma vida melhor. Dependendo de sua área de interesse, você consegue enxergar adiante e ver perspectivas no futuro. Muitas vezes o presente é cheio de frustrações, e as pessoas que o cercam muito desiludidas e pragmáticas. Entretanto, este Talento tem a capacidade de pintar o futuro para eles , aumentando suas percepções e alimentando seus espíritos com uma dose extra de esperança. Ele é muito procurado por aqueles que se encontram nas encruzilhadas do caminho e buscam uma orientação sobre possíveis possibilidades de solução.


Como se comunica
Apresenta um estilo de comunicação em que a precisão e a troca objetiva de dados e informações assume um papel importante. Ele tende a preferir conversar sobre temas concretos em suas interações, sem grandes envolvimentos emocionais. De fato, essa orientação para detalhes e exatidão tende a se refletir numa postura menos confiante, pois Marcos Raul de Oliveira procura sempre verificar o resultado de suas análises, buscando, tanto quanto possível, evitar erros.
Ao interagir com seu grupo, você procura obter apoio e guiar-se pelas normas e procedimentos de seu ambiente, refletindo uma certa dependência de seu meio e lideranças, aceitando e aliando-se às idéias deles. Isso costuma facilitar sua aceitação e sua interação na equipe.

Como potencializar sua carreira
O Sucesso não é obra do acaso. Ele é o resultado do investimento na pessoa mais importante da sua vida: Você! Estudos indicam que o autoconhecimento sozinho representa aproximadamente 20% do sucesso de uma pessoa. Além das informações que você acabou de ler, o Relatório Completo oferecido pela HLCA poderá ajudá-lo na construção da sua Carreira.

Boa Sorte! Boa Sorte!

E ai, quem me conhece, confirma? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares