04 fevereiro, 2010

Vagas de emprego

Trabalhe Conosco

Quer trabalhar com Search Marketing? Estamos constantemente com oportunidades novas na Cadastra. Para enviar seu currículo, envie um e-mail para curriculos [arroba] cadastra.com.br com o currículo anexado em formato doc ou pdf.

Possuímos as seguintes vagas abertas:

Vaga: Assistente de Links Patrocinados – 8 vagas
Postada em 03/02/2010

Perfil: Vaga de estágio para novos talentos cursando Administração, Publicidade, Relações Públicas, Letras, mas podendo ser de outros cursos também, inclusive cursos técnicos. Pessoas que gostem de trabalhar em grupo, focadas em processos e resultados. E que sejam apaixonados por internet.

Atividades: Administração de campanhas de links patrocinados, Contato e suporte a clientes, Análise de palavras-chave, Criação de relatórios de campanhas, otimização de campanhas. Será submetido à prova do Google Advertising Professional (GAP) para obter a certificação em 3 meses.

Requisitos: conhecimentos em internet (avançado), inglês intermediário/avançado, bons conhecimentos em: windows, word, excel e power point, familiaridade com uso de sites de busca. Não é necessário ter experiência com Links Patrocinados.

Local de trabalho: Porto Alegre (RS), bairro Petrópolis.

Salário e carga horária: Admitimos candidatos que possam trabalhar 4 horas diárias (durante a manhã), 5h ou 6h (manhã e tarde).

Interessados(as) devem enviar currículos para deboralo[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga Assistente de Links Patrocinados“


Vaga: Supervisor de Campanhas de Links Patrocinados – 1 vaga
Postada em 03/02/2010

Perfil: Profissional cursando ou formado(a) em Administração, Publicidade, Marketing, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas com TI e Comunicação. Que seja apaixonado por Search marketing. Organizado, que goste de trabalhar em grupo e altamente focado em RESULTADOS.

Atividades: fazer parte do time de gestão de campanha de links patrocinados de grandes e médias contas de varejo. Otimização de campanhas, criação de grupos de anúncios, análise de ROI e de outras métricas, criação e apresentação de relatórios gerenciais.

Requisitos: Certificado GAP. Conhecimento avançado de Google Adwords e Google Analytics. Domínio de Internet. Conhecimento intermediário em Adwords Editor. Desejável conhecimento como usuário de redes sociais e experiência com mídia online em geral. Desejável certificado GAIQ.

Local de trabalho: São Paulo (SP), Brooklin.

Salário e carga horária: 8hs/dia a combinar conforme aptidões (CLT).

Interessados(as) devem enviar currículos para curriculos[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga Supervisor de Campanha de Links Patrocinados”


Vaga: Supervisor de Campanhas em Comparadores de Preços – 1 vaga
Postada em 03/02/2010

Perfil: Profissional cursando ou formado(a) em Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas com TI. Perfil técnico, deve ter familiaridade com XML, HTML, métricas e campanhas de varejo. Organizado, que goste de trabalhar em grupo e altamente focado em RESULTADOS.

Atividades: Auxiliar as equipes de gestão de campanhas em comparadores de preços como BuscaPé, JáCotei, Shopping UOL, Zura e etc,  através de ferramentas e aplicativos internos. Gerenciar (configurar, taguear, medir, otimizar e reportar) campanhas em comparadores em grades e médios clientes varejistas. Análise de resultados por ferramentas de web analytics como Google Analytics, Web Trends, Omniture, etc.

Requisitos: Domínio de HTML, XML e XHTML. Experiência em configuração e otimização em campanhas de comparação de preços no BuscaPé com cliente varejista. Conhecimento intermediário de Google Analytics e WebTrends. Desejável experiência com Google Adwords e campanhas de varejo em outras mídias. Desejável certificado GAIQ.

Local de trabalho: São Paulo (SP), Brooklin.

Salário e carga horária: 8hs/dia a combinar conforme aptidões (CLT).

Interessados(as) devem enviar currículos para curriculos[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga Supervisor de Campanhas em Comparadores de Preços”


Vaga: Atendimento (Pleno ou Sênior) – 2 vagas
Postada em 03/02/2010

Perfil: Profissional cursando ou formado(a) em Administração, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas com TI e Marketing. Que seja apaixonado por Search marketing. Organizado, que goste de trabalhar em grupo e altamente focado em RESULTADOS.

Atividades: Atender clientes de médio e grande porte, principalmente clientes que possuem e-commerce, em campanhas de links patrocinados, projetos de SEO, Social Media Marketing e em campanhas de comparadores de preços. Planejar, organizar e auxiliar as campanhas junto com a equipe de links patrocinados. Otimização de campanhas, criação de grupos de anúncios, análise de ROI e de outras métricas, criação e apresentação de relatórios gerenciais. Reunião presenciais e apresentação de relatórios para clientes.

Requisitos: Certificado GAP. Domínio de Google Analytics. Domínio de Internet. Conhecimento intermediário em Adwords Editor. Desejável conhecimento como usuário de redes sociais e experiência com mídia online em geral. Desejável certificado GAIQ.

Local de trabalho: São Paulo (SP), Brooklin.

Salário e carga horária: 8hs/dia a combinar conforme aptidões (CLT).

Interessados(as) devem enviar currículos para curriculos[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga Atendimento”


Vaga: Planejamento (Jr. ou Pleno) – 1 vaga
Postada em 03/02/2010

Perfil: Profissional cursando ou formado(a) em Administração, Marketing, Comunicação/Publicidade ou áreas relacionadas com Marketing. Profissional muito criativo, deve ter familiaridade com Internet e especialmente mídia online. Organizado, que goste de trabalhar em grupo e altamente focado em RESULTADOS.

Atividades: Auxiliar as equipes de gestão de campanhas de Links patrocinados, Social Media Marketing e mídia online em geral, planejando e criando campanhas promocionais, campanhas sazonais e campanhas diferenciadas, exclusivas para o ambiente online, com foco em resultados.

Requisitos: Muita criatividade e visão de negócios. Domínio de Internet e de mídias digitais. Conhecimento intermediário em Google Adwords e básico em Google Analytics.

Local de trabalho: São Paulo (SP), Brooklin.Salário e carga horária: 8hs/dia a combinar conforme aptidões (CLT).

Interessados(as) devem enviar currículos para curriculos[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga de Planejamento”


Vaga: Supervisor de Rede de Conteúdo – 1 vaga
Postada em 03/02/2010

Perfil: Profissional cursando ou formado(a) em Administração, Publicidade, Marketing, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas com TI e Comunicação. Que seja apaixonado por Search marketing e Google Adwords, especialmente. Organizado, que goste de trabalhar em grupo e altamente focado em RESULTADOS.

Atividades: Criar, planejar e gerenciar campanhas na Rede de Conteúdo do Google Adwords. Trabalhar em conjunto com o time de gestão de campanha de links patrocinados de grandes contas de varejo. Otimização de campanhas, avaliação de resultados, criação de grupos de anúncios texto e display, análise de ROI e de outras métricas, criação e apresentação de relatórios gerenciais.

Requisitos: Certificado GAP. Domínio de Rede de Conteúdo no Google Adwords. Experiência em campanhas na Rede de conteúdo com texto e display em clientes de varejo de grande porte. Conhecimento avançado de Google Analytics. Domínio de Internet. Conhecimento intermediário em Adwords Editor. Desejável conhecimento como usuário de redes sociais e experiência com mídia online em geral. Desejável certificado GAIQ.

Local de trabalho: São Paulo (SP), Brooklin.

Salário e carga horária: 8hs/dia a combinar conforme aptidões (CLT).

Interessados(as) devem enviar currículos para curriculos[arroba]cadastra.com.br com campo do assunto “Vaga Supervisor de Rede de Contéudo”

 

http://www.cadastra.com.br/empresa/vagas-em-search-marketing/

3 comentários:

Pesquisar neste blog

Postagens populares