11 abril, 2010

Faz muito tempo não?

Pois é. Depois de ter entrado para o BuscaPé parece que não tenho mais sossego. De manhã à noite é uma correria sem igual. Ai entra atenção para a esposa, mãe, amigo, empresa que até para mim falta tempo.

Tem vezes que gostaria de conseguir conciliar melhor as coisas, parece-me que quanto mais tempo livre, mais coisas consigo encaixar nele. E ainda faltam coisas.

Esse mês é Imposto de Renda, textos e mais textos para o Yahoo. Sem contar que sempre tem que arrumar tempo para ler um livro, pois sem eles, não daria. Minha cabeça iria pelos ares.

Enfim. Com tanta coisa acontecendo, umas vezes dá algum problema e, resultado deste último veio para cá, postar um texto que “caiu” em cima da hora.

Funciona assim: quando escrevemos para algum veiculo, sugerimos pautas, que são analisadas e depois retornam para gente com uma lista de coisas que temos que escrever até a data tal. Você começa a escrever, pesquisar e tem que entregar o seu texto naquele dia.

Entretanto, algumas raras vezes, alguém menos ou mais perspicaz (depende do ponto de vista), resolve mudar tudo, e sabe o que acontece? Um pedaço do seu trabalho vai para o espaço.

Como, dessa vez isso aconteceu com um texto que eu estava gostando, resolvi postá-lo por aqui mesmo.

Então lá vai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares