07 novembro, 2010

Grooveshark

 

Graças à barra de busca, perguntei qual era aquele site que o visual era interessante, mas na hora estava ocupado para conhecê-lo melhor. Mas, com a resposta, mandei um e-mail para mim e esperei um dia que tivesse que ficar no PC para ver as novidades. E olha que muito boa novidade!

Com uma interface em Flash (que às vezes trava no Firefox) o Grooveshark.com é meio que um “novo last.fm”. Para quem não se lembra do last.fm, era um “orkut” de músicas.

De uma forma ou de outra, ainda não entendi muito bem se a proposta dele é mais que isso, mas até agora, tem sido um ótimo tocador de músicas online – muito melhor do que o Blip FM. Enfim, no GroveShark você ouve boa música enquanto está trabalhando com mínimo esforço para encontrar coisas legais.

No Grooveshark.com é possível organizar suas play lists, ouvir as músicas mais populares,  fazer algumas buscas relacionadas, tornar-se fã de bandas e artistas e seguir alguns amigos.

Explicando a tela principal do Grooveshark

Até agora tem sido interessante observar o gosto musical dos seus amigos observando a playlist de cada um.

Um problema que achei no site são as constantes travadas na hora de mandar uma música para sua lista de favoritos ou para adicionar a uma playlist existente. Não sei se é o navegador, mas em várias tentativas de enviar a música que estava tocando para a playlist ele consegue lembrar a antepenúltima enviada e fazer uma lista com repeteco ao invés de adicionar a música nova.

Fora isso, na avaliação, esse site vai com avaliação de quatro estrelas graças ao bug da playlist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares