11 janeiro, 2011

Como fazer sucesso com um post

 

Estava observando o que poderia fazer sucesso no meu blog e atrair um número considerável de visitas que clicasse no AdSense e talvez rendesse algum dinheiro, mas sinceramente, fico pensando que há um árduo caminho pela frente para eu conseguir ganhar pelo menos 10 reais com isso.

Mas voltando ao assunto, a ideia foi fazer um teste e publicar este post. Pois acredito que as maiorias das pessoas entram não pelo conteúdo ou pelos dilemas deste que vos escreve, mas para ver alguma bobagem que achei pela internet com prova a lista dos posts mais visitados lá embaixo.

Dessa maneira, vamos ver se este post será um top visitas graças a quantidade de fotos engraçadas ou nada a ver que encontrei na net e resolvi postar aqui.


Quero uma moto, mas melhor prevenir o sanduiche, pelo menos no caso do motoqueiro o problema era a companhia..

Ok, sei que vai ser um tanto quanto tosco o trocadalho do carilho, mas já que falamos em peso, pensou você fazendo um safari e acontece algo do tipo:

Chega de bizarrice, que tal um mouse para mulheres:

Agora sério, eu juro que essa montagem do mar me assusta muito:

Voltando para o momento besteirol, os caras que fazem essas propagandas têm problemas definitivamente, e olha que eu tenho a imaginação fértil.

Agora mulheres, responsam já utilizaram um esmalte tão bom que dá para abrir uma latinha?

Não posso dizer que não ri dessa: Made in China.

OK

Chega de dãs.

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares