18 janeiro, 2011

Mundo Vampyr a maior comunidade vampírica

 

Em 1999 e pedações desta primeira década, esse site foi a maior referencia no assunto na América Latina. Tenho dó de deixá-lo guargando no meu servidor.

Pois é. Voltei de novo com o site do www.mundovampyr.com.br

Vocês devem se perguntar, porque eu fiz isso se meu interesse por vampiros diminuiu tanto? Bem simples, quero rentabiliza-lo. Quero utilizar o conteúdo que tenho e o material que tenho, mesclado a minha experiência em sites para fazê-lo ao menos, pagar-se.

A ideia não é muito nova, mas agora quero por em pratica algumas sugestões, alguns formatos de trabalho que a muito tempo não pensava.

Parti do principio de que, quem tem 0 e ganha 1, lucrou 100%. Vamos ver onde dá para chegar. Há tantos sites de vampiros, tá tantas coisas sobre vampiros e eu que estava nesse mundo desde o seu surgimento, não estive (fique claro) estive, nem ai.

Não vou sair mordendo ninguém, tampouco fazendo transfigurações ou aparições. Vou fazer o que sei fazer de melhor, gerir um site.

Vamos ver no que vai dar.

Se tiver dicas, quiser participar, acesse: HTTP://mundovampyr.com.br e depois clique em um anúncio para sair, é bem fácil e você ajudará este que vos fala a manter o site.

3 comentários:

  1. Na verdade, meu amigo DEUS_NOiTE, se vc tem 0 e ganhou 1, vc lucrou infinitamente em termos de porcentagem, já que não tem nada que multiplicado por 0 dê 1.

    ResponderExcluir
  2. Acho super válido voltar com o Vampyr, afinal, vc manja, e mto! E na boa, dando uma de trevosa chata, precisamos de um site BOM de verdade, pra mostrar pra galere que Crepusculo é historinha pra boi dormir.

    Anyway, estou na torcida pra dar certo ^^

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares