14 fevereiro, 2012

Escrever

Escrever é como andar de bicicleta, você precisa treinar para permanecer razoável. Ando muito preguiçoso quando se trata de colocar o que acho ou não de alguma coisa na web. Lembro que teve uma época que postava coisas demais e atualmente ando postando coisas de menos, aliás, ando escrevendo de menos.
Preciso voltar a treinar minhas mãos e minha mente para conseguir direcionar uma linha de raciocínio lógica através de algumas palavras.
Mas é complicado, ando meio sem paciência com alguns comentários. Escrevo mais no facebook compartilhando coisas que acho ou postando rápidas notas no Twitter. Mas mesmo assim tenho tentando estar presente.
Muita coisa mudou desde os últimos posts. Tenho um emprego novo, estou indo para quase 1 mês já (como voa o tempo). Enfim. Decepções são comuns e parace tão medíocre da minha parte ficar escrevendo se acredito que muita coisa é dar perolas àqueles que não as merecem. Chato é que no final quem se prejudica é aqueles que fazem por merecer, ou seja, é um dilema.
Enfim... Este post é para tentar agitar um pouco as coisas por aqui. Tentar racionar em linhas retas de um texto corrido sem ser marketeiro ou tentar vender uma ideia. Minha vontade é apenas escrever.
Como disse: andar de bicicleta. Preciso recuperar o fôlego já que minha dissertação me aguarda.
Uma coisa comum nos próximos textos será o seguinte: eles não serão revisados. Vou escrever, apenas escrever e ver o que acontece. Treinar os dedos.
Enfim... é isso por hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares