12 março, 2013

Mudanças e Internet

"A Internet tem mudado o mundo silenciosamente muito mais do que as passeatas todas, acredito".  @BobWollheim em http://migre.me/dDHuD

Ah! Os conceitos errôneos. Fico assustado quando leio esse tipo de gafe de pessoas que pode dar exemplo ou criar expectativas.

A Internet é uma ferramenta. Comece por ai, nada mais. Assim como um martelo ela pode ser usada para destruir ou para criar. A Internet não faz absolutamente nada, sozinha.

Talvez, digo talvez pois precisaria de uma analise mais contundente, a inet aproxime pessoas que causam mudanças em seus circulos ou nodos de informação, ou seja, se aquele ponto tem muitas ligaduras (assim como um grêmio na década de 70) esse nodo agitará um grande número de pessoas. Como a Internet propicia a sensação de proximidade, esses pontos tendem a 24 horas de burilação de ideias e consequentemente ações.

Não consigo ver como se compara dimensões tão diferentes... Mas enfim, fica a dica para ter uma leve atualização no meu blog abandonado...

Um comentário:

  1. Para minha geração e anteriores a internet é um milagre inesplicavel... todos esses meio de comunicação da atualidade é como se derepente a gente pudesse falar com o pessoal no céu (talvez os ets tb.; mas, refiro-me aos que morreram, aqueles que já povoaram a vida e hoje são lembranças) e, inda aprender.

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Postagens populares