08 abril, 2013

Coisas que não gosto

Estava pensando nisso hoje, durante a tarde, quando surgiu a ideia de realmente criar uma lista e ir atualizando. De modo que vou começar.

1. Pernilongo
Como odeio esse serzinho. Dificilmente consigo vê-lo e o percebo quando é tarde demais.

2. Política
E esse terei que explicar: me refiro a política que tem por objetivo vantagens pessoais e negociata. É bem mais complexo do que dizer políticos, esses, fizeram o que não suporto profissão. Podem até ter boas intenções, mas seria lidar com algo que definitivamente me incomoda. Puxar o saco, abrir mão de valores para privilegiar táticas futuras e esquemas... É complexo demais, falho demais, humano e fraco de,ais e com certeza sempre privilegiará mais alguém do que o grupo. Se continuar nessa linha iremos às ciências políticas e ai o bicho pega, por que não será exato, será humano, interpretativo como textos sobre religião. Enfim, mais pragmatismo e um pouco de imediatismo tornariam as coisas mais simples, acredito neste momento.

3. Cheiros ruins e fedores
A separação de um e outro tem motivo. Cheiros ruins são suportáveis, embora eu não goste deles, fedores são extremamente desagradáveis e insuportáveis. O cheiro de uma pessoa pode ser ruim, o que não me impede de conviver com ela, mas se essa pessoa estiver com o desodorante vencido se torna um fedor insuportável ao convívio. De modo que talvez o que eu não goste, e encaixe melhor na lista são: alguns cheiros.  

4. Pesadelos

5. Me sentir impotente diante de uma situação imutável

6. Acordar cedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares