22 março, 2013

Pensamentos no busão: coisas que eu sei

Estava pensando em crenças e como as pessoas julgam demais as capas ao inves dos conteúdos.  Eu acredito em Deuse diria que sou um crente, mas não no sentido como os evangélicos, católicos ou mesmo a biblia descreve. Também costumam acreditar que devido ao meu estilo não gosto de alguns estlos musicais. Ledo engano, acho demais intérpretes de varios gêneros pois tento manter os sentidos abertos a novas descobertas. Mas vocês dirão: o que alho tem com bugalhos. Crenças. Eu mesmo raramente acredito que pderiam existir pessoas más, outras que não gostem de aprender, ler, conhecer coisas novas. Modéstia a parte conheço e.sei de muita coisa, entretanto sei também que existem muitas outras que não tenho ideia. E sei também que ha aquelas que acredito. Nunca vi um ornitorrinco, mas creio que exista.
Crenças em coisas "para a normais" são mais difíceis de se lidar, mas o que é a nossa normalidade senão o horizonte que vemos pelas nossas crenças e conhecimentos?
Acredito e não acredito em muita coisa que me contam e pesa a fonte, a confiança, a vontade de crer. Assim como pesam as experiências, expectativas, falhas, desilusão.
Podia continuar este post mas meu ponto esta próximo. E você? Ja viu ou aceita crer que há ornitorrincos neste mundo plano de Deus e dos homens?

Um comentário:

Pesquisar neste blog

Postagens populares