31 janeiro, 2016

Poemas - Fotolog

Estou baixando as fotos do fotolog e tem algumas coisas que escrevi e não quero perder.

Mudança no perfil


Comentaram tanto dessa foto que vou posta-la aqui mesmo sabendo que irá estourar pelo tamanho.

Sim, eu rio.
às vezes, quando estou feliz.
Quando não sinto saudade,
quando a solidão não me toma em seus braços,
quando a vida sorri, num lampejo de felicidade
que logo some e traz novamente a realidade.

Sim, eu rio de uma piada.
Para uma moça encantada.
Para um felino manhoso ou um canino espirituoso.
Eu rio de mim mesmo
Rio das tragicomédias diárias
Rio de uma conotação dúbia engraçada
de uma coincidência encantada.

Uma pena que é tão dificil chorar. Rir é mais fácil.
Até mesmo quando quero chorar, eu rio.
Portanto aqueles que não o sabem, saibam.
O riso, nem sempre expressa a mesma coisa.

Há o riso sarcástico
Há riso dramático
Há sorriso, não riso.
Há gargalhadas que somem
Há gargalhadas que voltam.

Como tudo na vida.
Eu rio.
Não choro, infelizmente.






ligado 03 março 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares