02 fevereiro, 2008

Continua a saga

Ok. Hoje eu tomei um coro do Plone. Foram tantas tal e python que chegou uma hora que eu estava mais zonzo do que a cobra que é símbolo dessa linguagem de programação. Para quem não sabe o Plone é uma ferramenta CMS - Gerenciadora de Conteúdo - que serve para dar caminhos inteligentes de publicação de páginas em grupo e que possui muitas ferramentas. Para quem não sabe ainda, esse "software" é feito com base em uma linguagem de programação chamada Python e que sinceramente eu apanho mais do que consigo fazer alguma coisa.

Ademais, acordei, trabalhei, fui a uma consulta, trabalhei de novo e depois encontrei Samara, Henrique, a amiga da Sam que não decorei o nome, o Rudiger e a Erica para conversar um pouco. No final das contas ficamos na memorábilia observando as dastas dos livros mais antigos que tenho em casa, chegamos a muitas pérolas.

Bom, este post é para dizer que também aproveitamos para tirar uma foto par que todos tivessem direito de aparecer bem na fita por aqui.

Rudiger, Erica e Eu. Sam, Bia, Rodrigo, Eu Rodrigo, Bia e eu.

No mais, estou quebrado de sono, portanto hora de dormir.

Ao som de Air Supply - Goodbye

E também recomendo outro vídeo, muito engraçado.

 

 

Marcas Technorati: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Postagens populares