Muito bom esse texto. Mereceu total Ctrl+C e Ctrl+V
Um belo dia seu Manoel acordou e teve uma brilhante idéia: criar um outdoor para sua padaria. O filho, talentoso para estas coisas de arte, criaria um desenho pra lá de interessante. Ia chamar também os amigos de tantos anos para montar a estrutura de madeira, como a que tinha visto em sua última visita ao centro da cidade, quando falara com seu gerente do banco que os negócios iam bem, mas que poderiam ir melhor e este dissera: "Seu Manoel, o senhor tem que investir em divulgação".
Eu não vou falar do óbvio. O outdoor ficou perfeito, a estrutura forte resistiu à todas as chuvas de março e durante 20 anos foi ponto de referência no bairro que cresceu ao redor. “Onde fica a padaria do seu Manoel?”
"Fácil, em frente ao outdoor...".
(pano rápido)
Moral
A decisão é clara para todos os empresários: não tem como não estar na Internet. Ela representa sobretudo uma localização privilegiada que nenhuma outra mídia pode ter, ou seja, o mundo.
No entanto, de nada adianta reunir amigos e pessoas que querem ajudar se elas não forem profisisonais suficientes para entender a dimensão do poder que esta mídia tem.
Sua empresa precisa estar na Internet e, claro, ao lado de profissionais do meio.
fonte: http://www.carreirasolo.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário